sábado, 19 de março de 2011

Quando sofremos...

"Quero ser livre e poder sonhar novamente..." Eu pelo menos penso assim, quando fico triste, mas, sonhar não adianta nada se não pôr em prática. Tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei, acredito numa história de amor, mais, um sonho lindo sei que vou viver. O sonho não tem fim. Quantos vezes com um beijo você sonhou? Sei que um dia ele vai estar aí... O amor mostrou pra mim que não importa o tempo que vai passar, esse amor vai te mostrar o melhor si. E quando acabamos nos decepcionando? Pura fantasia! Eu ouvi que amor está chegando. O amor faz agente sofrer né verdade? E o que ele(ela) quer? A vida vai mostrando sempre foi assim e sempre vai ser assim, do jeito que ela acha melhor para nós. Eu te deixei esperto, as vezes passamos papel de idiotas no nosso próprio papel de protagonista. Não deixe isso acabar com você, podemos estar tristes agora, mas quando essa tempestade passar, você vai ver, que ele que te faz tão bem. "Volta pra mim". 
Aquele coração que se foi, sem dizer que voltava depois... Mais vocês se amam muito, isso não impedirá que fiquem separados, essa paixão, que acaba se tornando um sentimento profundo.
Sempre deixe isso claro: Eu te amo, e vou gritar pra todo mundo ouvir.
Dias se passam, meses, anos, enfim, essa paixão é do mundo e não importa o tempo que irá passar: Eu te amo e vou gritar para o mundo todo ouvir. De mãos atadas de pés descalços com você iria até o fim do mundo, só pra te ver feliz... Segui seus passos até você notar. 
"Mais fui vencida pelo cansaço, agora tenho que ser feliz, mesmo não estando com você. "
Amanda...
                                                                        

5 comentários:

  1. Belo texto Amanda! A mensagem é tão cativante e envolvente... que nem tenho palavras para descrever.
    Abraço, fé em Deus e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada André, só tentei expressar meus sentimentos... Mas quem nunca passou por isso? abraços...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mandinha, você foi profunda...
    Queridos corações iludidos ou decepcionados... Essa é para vocês, ou para nós.
    - Não se enganem!
    Esse amor que faz sofre, não é amor... Esse "amor", é mundano e limitado, é falso e inconsequente, é fraco...
    Busque o verdadeiro amor... Pois o amor é aquele que tudo perdoa, tudo crer, tudo espera e tudo tolera, seja o que vier... É aquele que em meio as aprovações, não acaba... É aquele que perdura por todos o séculos, por toda a eternidade... O amor taxado pelo mundo, não crê no "Para sempre", pois o "para sempre" para ele não existe realmente... Mas o amor verdadeiro, além de crê, tem a certeza de algo que é maior que o ilusório "para sempre" dos contos de fada... Ele tem consigo a certeza da Eternidade...
    Você deve está se perguntando, quem é essa doida que diz que o amor é eterno... Eu sou essa "doida" que apesar de não ter vivido o amor eterno ainda( sem ser o de Deus. claro)sabe o suficiente para dizer com total convicção,para você pessoa amiga... Se você quer um amor de verdade, não busque-o em qualquer esquina. ou no simples patio do colégial,,, Vá mais afundo, apaixone-se e depois de conhecer cada raiz de seu enamorado, diga se é amor ou não... Não se iluda, pois se for amor,,, Viva-o... Se não, pule fora...
    paciência... essa é a palavra chave...
    by: me... Lady Day ;)DR simples assim.
    Daylana Régia!
    20/03/11
    Aracoiaba-Ce

    ResponderExcluir
  5. Daylanda arrasou!!! escreve melhor que eu! quem sabe algum dia não podemos dividir meu blog e juntas arrasaremos no UNIVERSO JOVEM... parabés pelas belas palavras também... abraços...

    ResponderExcluir