domingo, 26 de junho de 2011

A famosa "inspiração"...

      O que escrever? sem inspiração não somos nada!
As vezes fico sem palavras, sem palavras porque não estou com inspiração, sem o que descrever sobre você...
      Minha inspiração, é óbvia, o amor. O amor está presente em muitos lugares, mesmo que não percebemos ele está sempre lá, todo colorido em meio a escuridão. Sempre e sempre estará presente em nosso coração.
      Vejo o mundo em um olhar diferente, um olhar que sempre quer enxergar o amor, sem ele não somos nada. Já me parei à pensar, como serão as pessoas más amadas? Tão pouco restaria em seus corações, que pena eu não poder ajudar essa pessoa, a vida é bela, e porque não fazer desfruto dela? 
      O amor é o que me comove todos os dias de minha vida, quando acordo, e quando vou dormir, e ele sempre lá permanente em meu coração... Estar com poucas palavras não significa perder sua inspiração, muito pelo contrário, estar com poucas palavras é simplesmente guardar tudo de melhor a falar em seu certo momento, né verdade meus queridos apaixonados?
      O amor as vezes pode ser a tua maior inspiração, porém pode ser também teu maior sofrimento. Em meu caso, não diria que não estou com falta de amor(muito pelo contrário) e sim que o amor me aguarda em certos momentos poéticos... 
Aquela inspiração vem de ti, tantas coisas bonitas já falei, e tantas coisas bonitas ainda falarei, 
tu és minha inspiração, a que me faz levantar da cama e a que me faz viver a vida tão serenamente. Como você é poderoso, me faz falar poemas, poesias, sem que eu mesma perceba.
      Então meu queridos, deixo isso bem claro: Ninguém na vida pode viver sem um motivo, sem uma inspiração, porque quando essa inspiração acabar, o que você irá fazer nos restos de seus dias?
 
                                                                              
                                                                                 Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário