quinta-feira, 28 de julho de 2011

Penso que estou sozinha...

Penso que estou sozinha...
Penso que ele me deixou nessa solidão,
Como se tudo fosse uma ilusão.
Um vazio muito grande me atormenta,
É como o mar, uma mesma onda não
 repete seu caminho,
E lá se vai ela, atravessando o mundo,
 penso que estou sozinha...
Tenho medo de sempre estar sozinha,
 medo de que me abandone,
E ficar nesse vazio, e uma dor no coração.
Tanto egoísmo, só aumenta a minha dor.
Tudo coisa da minha cabeça... 
Posso até pensar que estou sozinha,
 mas é porque estamos longe um do outro...
 Apenas tenho você em meu pensamento.
E quando fecho os olhos, vejo você.

Sabe, "O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir..."
Sei que em algum lugar que você esteja, sei que está pensando em mim,
Como um momento que passamos juntos, uma lembrança sempre acaba sendo uma recordação.
Que besteira pensar nisso, sei que o grande amor que sentimos não morreu,
ele sempre viveu e sempre viverá em nossos corações, porque amor quando é verdadeiro agente nunca esquece!

O AMOR É SEMPRE PACIENTE, GENEROSO E NUNCA É INVEJOSO.

                                                                                                Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário