segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Palavras de amor

Menina, minha menina,               
Põe a mão na sobranselha   
Que do seu estão caindo          
Rosas brancas e vermelhas.      
                                                        
Essa noite tive um sonho,    
que não me sai da lembrança,
sonhei que vi a saudade,
E abracei a esperança.
                                                  Ricardo Azevedo
Menina dos olhos grandes,     
olhos grandes como o mar,        
 não me olhes com teus olhos    
 para não me afogar.                  
              Quadra popular                                             

Mariana, meu amor por você
 arde que nem pimenta,
 ele queima, faz chorar,
 será que ele me alimenta?
                               Sérgio Caparelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário