segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Conselhos amorosos

E eu aqui novamente....:
A poucos dias um garoto, me pedio um conselho. Ele me contou a atual situação dele:
-Quando estava indo para o colégio, vi minha namorada beijando outro garoto. Então terminei com ela e tive uma pequena briga com o garoto. Minha ex, tinha dito que foi o garoto que beijou ela a força... Mas não acreditei....
-E a poucos dias descobri, pelo irmão desse garoto, que a minha ex tinha razão, pois, ele tinha visto tudo...
Meu conselho:
-Se você gosta mesmo dela corra, nada de ligar para ela, quando ver ela, leve flores pessa desculpa pelo mal entendido, diga que você se desesperou ao ver sua amada beijando outro. tenha uma conversa bem calma, até ela perceber que você está muito arrependido. Se reatarem o namoro, mostre que ela é tudo na sua vida. E nada de miséria! Uma garota, gosta de receber muitos presentes....

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário