quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A vida é assim...

    Imagine você, como é sua personalidade? Divertido(a), engraçado(a), alegre, simpático(a), inteligente(...). Mas será que seus amigos(as) pensam assim?
    Eu pensava que eu era super simpática, mas quando ouvi minhas amigas falando de mim...Hum! Ai que raiva! Elas me chamaram de ignorante. No começo fiquei com muita raiva, aí pensei, se eu ficar com raiva por uma simples bobagem como essa, deixarei de ser simpática para ignorante e elas confirmariam que eu realmente ignorante.
É a vida é assim, não demonstre o que você não é, e sim o que você é positivamente. Não se deixe enganar apenas pelas coisas que te deixa irritado e magoado e sim o que deixa você feliz.
    Deixe de ser aquela criança mimada, cresça, não só fisicamente, mais de coração. Seja sempre feliz, que a vida é curta. Ria mais, afinal, "rir é o melhor remédio" mesmo estando triste por alguma coisa.
    Você se acha feio(a)? Que bobagem! Sou muito vaidosa, mas mesmo assim sei que sou bonita no coração, a beleza mais bonita que pode haver, a beleza interior, aquela que deixa os outros(as) apaixonados por você.
    Não é a beleza exterior que você vai encontar num amor, mais a beleza do coração. Mostre o seu lado que todos gostam de ver, alegre, amigo.
    Então viva a vida com a maior simplicidade, é mais gostoso de se viver, é mais espontâneo.

                                                                                                                   Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário