sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases


 "Ou você é o primeiro a dizer, ou chega outro e diz na tua frente."

''É fácil falar pode contar comigo, difícil é realmente estar lá quando se precisa.''

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."



                                                                                     Amanda Alves


domingo, 21 de agosto de 2011

Frases


"Eles tentam apagar meu brilho, eles tentam me rotular, mas sabe o que isso me dá? Mais vontade de brilhar."

"Sou igual remédio, se você souber respeitar a dose, serei sua cura, caso contrário, serei seu pior veneno."

"Finalmente aprendi o "amor ao próximo". Não me ama? PRÓXIMO."



                                                                                                                      Amanda Alves



sábado, 20 de agosto de 2011

Frases

Sabe quando você está andando na sua escola, ai você tromba com um menino lindo, seus livros caem e vocês se apaixonam? É, nem eu.


                                                                  Amanda Alves

domingo, 14 de agosto de 2011

Uma personalidade forte...

Posso ser a menina mais dócil do mundo, com toda minha alegria, esbanjando meu belo sorriso metálico, mas também posso ser a menina mais vingativa do mundo!
É como ter duas personalidades, minha felicidade contagia, é verdade, minha loucuras faz muita gente se divertir, mas quando alguém meche comigo, tem horas que eu explodo, e quando é com minha família, a coisa fica séria...
Muitas vezes um olhar triste meu, pode significar muita coisa, Pode significar a simples tristeza ou o ódio. Tem vezes que baixo a cabeça pensando na vida,  quando sofro a melhor maneira de mim fazer feliz é planejar o futuro e ter a certeza que o que me aguarda é maravilhoso.
Só eu mesma me entendo, ninguém mais me compreende, as vezes nem eu mesma meu compreendo, por ser tão carinhosa, meiga, triste, feliz, vingativa ao mesmo tempo...
Só alguém tocando em meu coração pode me entender, mais tenha a certeza absoluta de que quando gosto de alguém, serei para ela como uma verdadeira princesa...
É como “Bring me to life”.           
 
                                                                                                     Amanda Alves

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pra você o que é o amor?

      O amor é uma palavra, um sentimento muito difícil de explicar, em outras palavras, Inexplicável... Muita gente sofre por essa palavra, já outras, são as pessoas mais felizes do mundo. Sabe certo dia eu descobri que se apaixonar é inevitável, na hora era a pessoa mais feliz do mundo, mais já hoje penso que preferia não ter esse sentimento em mim.
      Como um amigão meu me diz, o amor é algo que você pode compartilhar com outra pessoa, o amor é sentir um sentimento muito bom em si mesmo, seja num abraço ou até mesmo em um toque, o amor nunca vai deixar de estar lá. Um abraço para uma pessoa pode ser a coisa mais simples do mundo, entretanto, para outras é uma maravilha do amor.
      O amor te faz sofrer é verdade, mas quem não sofre, e quem não ama uma pessoa?
      Quem nunca sentiu esse sentimento maravilhoso em si?
      Estou com poucas palavras, mas para descrever o que é o amor não é necessário muito, apenas um toque no seu coração, apenas estar com sua inspiração.
      O amor pode fazer você se apaixonar por pessoas que não estão em sua órbita, o amor faz você se apaixonar por pessoas super diferentes de você, o amor te faz apaixonar-se por seu próprio inimigo. Mas na vida tudo é o destino, e está traçado nas estrelas o seu grande amor, ou não.
      O amor te machuca? Talvez seja porque você se apaixonou pela pessoa errada,
      E não soube escolher sua felicidade, uma verdadeira pena...
      E você imagina seu amado (a) com você, mas imaginaria os sofrimentos?
    Como esse meu amigo me disse, o amor te faz ver apenas os pontos positivos das pessoas, e esquece os negativos. Você não tem culpa de se apaixonar! Você não tem culpa de passar papel de bobo (a), se então que graça teria a vida? Sem o amor não somos nada! Não teríamos sentido na vida, E então? O que acontece com você? Talvez você esteja “Acidentalmente Apaixonado”. Sem querer acaba se apaixonando, já senti estar acidentalmente apaixonada, quando você menos espera acaba acontecendo, muitas vezes você não está preparado (a) para um novo ou primeiro amor, e até mesmo sua nova ou primeira decepção. O amor é como o acaso, sem querer acontece com você. E dá vontade de gritar para todo mundo ouvir: Acidentalmente Apaixonado!
      E para você, meu querido leitor, o que é o amor?

                                                                                                   Amanda Alves

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Medo ou insegurança?

Talvez você considere medo e insegurança a mesma coisa. Para outros são palavras muito diferentes. Para mim o medo é diferente de insegurança, medo é você praticar algo e não se sentir bem, é ter medo do que pode acontecer. 
Insegurança para mim é estar inseguro com sua escolha, antes ou depois. No medo daria a palavra: coragem, porque quando estamos com medo, seja em qual sentindo for, devemos ter coragem e seguir com nossa escolha.
Para insegurança dou a palavra: segurança, porque a segurança é o oposto da insegurança, em uma escolha a segurança é sua maior dádiva.
Para mim é isso...ops... acabo de perceber que medo e insegurança é a mesma coisa, além de ser palavras sinônimas, todas elas se resumem em uma palavra: ESCOLHA!


"Por isso, toda escolha que você fazer, pense bem antes, e tenha sempre segurança e não exite na hora do medo!"

                                                                                           Amanda Alves