domingo, 14 de agosto de 2011

Uma personalidade forte...

Posso ser a menina mais dócil do mundo, com toda minha alegria, esbanjando meu belo sorriso metálico, mas também posso ser a menina mais vingativa do mundo!
É como ter duas personalidades, minha felicidade contagia, é verdade, minha loucuras faz muita gente se divertir, mas quando alguém meche comigo, tem horas que eu explodo, e quando é com minha família, a coisa fica séria...
Muitas vezes um olhar triste meu, pode significar muita coisa, Pode significar a simples tristeza ou o ódio. Tem vezes que baixo a cabeça pensando na vida,  quando sofro a melhor maneira de mim fazer feliz é planejar o futuro e ter a certeza que o que me aguarda é maravilhoso.
Só eu mesma me entendo, ninguém mais me compreende, as vezes nem eu mesma meu compreendo, por ser tão carinhosa, meiga, triste, feliz, vingativa ao mesmo tempo...
Só alguém tocando em meu coração pode me entender, mais tenha a certeza absoluta de que quando gosto de alguém, serei para ela como uma verdadeira princesa...
É como “Bring me to life”.           
 
                                                                                                     Amanda Alves

2 comentários:

  1. Também gosto de “Bring me to life”, mas não sabia que você era vingativa. Ui, que medo!!!

    ResponderExcluir
  2. um pouco André, mas de uma forma que não machuca ninguém, e n perco mt meu tempo com essas besteiras... rsrsr... bjs

    ResponderExcluir