sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pra você o que é o amor?

      O amor é uma palavra, um sentimento muito difícil de explicar, em outras palavras, Inexplicável... Muita gente sofre por essa palavra, já outras, são as pessoas mais felizes do mundo. Sabe certo dia eu descobri que se apaixonar é inevitável, na hora era a pessoa mais feliz do mundo, mais já hoje penso que preferia não ter esse sentimento em mim.
      Como um amigão meu me diz, o amor é algo que você pode compartilhar com outra pessoa, o amor é sentir um sentimento muito bom em si mesmo, seja num abraço ou até mesmo em um toque, o amor nunca vai deixar de estar lá. Um abraço para uma pessoa pode ser a coisa mais simples do mundo, entretanto, para outras é uma maravilha do amor.
      O amor te faz sofrer é verdade, mas quem não sofre, e quem não ama uma pessoa?
      Quem nunca sentiu esse sentimento maravilhoso em si?
      Estou com poucas palavras, mas para descrever o que é o amor não é necessário muito, apenas um toque no seu coração, apenas estar com sua inspiração.
      O amor pode fazer você se apaixonar por pessoas que não estão em sua órbita, o amor faz você se apaixonar por pessoas super diferentes de você, o amor te faz apaixonar-se por seu próprio inimigo. Mas na vida tudo é o destino, e está traçado nas estrelas o seu grande amor, ou não.
      O amor te machuca? Talvez seja porque você se apaixonou pela pessoa errada,
      E não soube escolher sua felicidade, uma verdadeira pena...
      E você imagina seu amado (a) com você, mas imaginaria os sofrimentos?
    Como esse meu amigo me disse, o amor te faz ver apenas os pontos positivos das pessoas, e esquece os negativos. Você não tem culpa de se apaixonar! Você não tem culpa de passar papel de bobo (a), se então que graça teria a vida? Sem o amor não somos nada! Não teríamos sentido na vida, E então? O que acontece com você? Talvez você esteja “Acidentalmente Apaixonado”. Sem querer acaba se apaixonando, já senti estar acidentalmente apaixonada, quando você menos espera acaba acontecendo, muitas vezes você não está preparado (a) para um novo ou primeiro amor, e até mesmo sua nova ou primeira decepção. O amor é como o acaso, sem querer acontece com você. E dá vontade de gritar para todo mundo ouvir: Acidentalmente Apaixonado!
      E para você, meu querido leitor, o que é o amor?

                                                                                                   Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário