sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Se sente sozinho?

Se sente sozinha (o)? Então somos dois! Não sabia que uma solidão doía tanto assim...
Preciso de alguém que fique perto de mim, preciso que alguém me dê carinho, que cuide de mim, que então... Ser solitária é muito ruim, mais quem nunca passou por isso?
A companhia de uma amiga (o), ou até mesmo de um namorado (a), nos faz tão bem né?
Quando estou sozinha, meus pensamentos entram em ação, numa solidão, não melhor companhia do que seus pensamentos, fico refletindo, penso em tudo, de como seria minha vida daqui para frente, e penso até no passado, o que me fez rir, ou chorar...
Mas nenhum pensamento do mundo compensa pela sua solidão! =/


                                                                                                                           Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário