Tanto tempo perdido, só percebi agora o quanto eu te amava...
Um desperdiço na nossa história, mais de 8 anos, nosso amor finalmente se revelará. A culpa não é minha nem sua, o tempo sim, é o verdadeiro culpado. Preciso de você aqui agora, estou sofrendo e só você pode me ajudar, egoísmo da minha parte.
Talvez esses 8 anos tenham sido mais como uma alternativa melhor para a gente, o tempo nos amadureceu, nos fez perceber que esse não é um simples amor, e sim uma linda história de amor.
Escutando aqui a nossa música, me lembro dos momentos que já passamos juntos, nossa risadas, enfim, os momentos inesquecíveis...
Você é tudo na minha vida, você está em uma parte de mim, uma grande parte, naquela parte que me faz viver, no coração, porque simplesmente sem você não sei viver. Dizer "eu te amo" é pouco pelo o que eu sinto, talvez nosso abraço pode ser mais significativo do que você imagina.
Culpa sua, você me fez a cabeça, me fez ama-ló, me fez viver com você, e por isso preciso de você agora.
Sei o que você sente, ficar com uma pessoa pensando e amando outra, sei muito bem como é isso, já vive e vivo todos os dias com essa angústia no meu coração, a distância pode ser nossa maior inimiga, mas ela tem data para acabar, vamos enfim poder ficar perto um do outro.
Nossa música hoje torna minha maior lembrança de você, é como eu indo ao seu encontro, te abraçar e te dizer tudo o que sinto por você, mais não seria necessário ainda... Realmente sem palavras... Meu maior medo não é a distância, e sim a decepção, a decepção de ser traída, mesmo que a vida seja assim, a simples realidade, mas de uma coisa quero que saiba, nunca na minha vida ia te trocar por ninguém, porque amor quando é verdadeiro ele dura, e esse amor é capaz de sofrer tudo para poder viver!
Porque "Need you now".
Amanda Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário