segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que sente...

           De uma certa forma bastante esclarecedora, é verdade, escrevo sim o que sinto. Para mim é como saltar entre as nuvens, é como poder flutuar no espaço. Seja ou não um cantinho só meu...
     Sinto-me em um momento harmonioso, é tão mera essa perfeição. Momentos compartilhados entre dois. Uma bela forma de viver, não acha?
De cabeça em seu devido lugar, sei o que quero, to decidida, a lutar com todas minhas forças para que tudo dê certo... Afinal quem não faria isso por um sonho? Sozinha não dá, por tanto preciso você do meu lado, dizendo o que é certou ou algo que está errado, é com os erros que se aprende e com esses mesmos erros, façamos com que torne-se nossa melhor arma para enfrentar o que vem por ai, com todas as garras...
        E quando você sente aquele leve sussurro em seu ouvido, te dizendo algo meio que “errado”, falso, com toda maldade que há em si... Bastamos apenas seguir nosso coração, mesmo que muitas vezes esse coração malvado nos decepcione... Arriscar é valer a pena viver intensamente cada momento vivido e que ainda viverá.
            Espero que a mensagem toque um pouquinho em vocês...
“Um encontro, me sinto, você é tudo o que sonhei, não posso me conter,  e mais que tudo eu quero ir... Não quero minha vida igual a tudo que se vê...Impossível me sentir só... E com você tenho a minha sorte."


                                                                                                                          Amanda Alves

2 comentários: