quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O poder do ensino...

      Um professor é mais do que simplesmente entrar na sala e dar seu conteúdo. Um professor, é aquele que se entrosa com o aluno, aquele que faz cada minuto de aula ser especial. Hoje, estou homenageando meu querido ex-professor Jovinsk, um professor que foi por um ano um exemplo para mim, não só pelo que aprendi com ele, mas sim, pelo carinho que tínhamos. Não é fácil ser amigo de um aluno qualquer, nem  fazê-lo como filho ou filha... 
      Muitas vezes ele me advertiu, mas não considerava como uma ofensa, e sim um ensinamento para talvez um bom comportamento...
      Então  sendo objetiva, quero te dizer, querido professor, estarás sempre na minha memória e em meu coração, como um pai que sempre o senhor foi. Quem sabe ainda nos vejamos... E tenho certeza que fará desfruto disso... Então obrigada! 

Ah, e não esqueça que sempre vou guardar esse carinho em mim...!


                                                                     Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário