domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os opostos se atraem...

      Uma história bonita desde o começo nem sempre foi, tudo começou em meio a brigas. Em constante guerra. Duas pessoas totalmente diferentes, porém, um amor para recordar. Tudo começou em aproximadamente em 2003, duas crianças inocentes... E foi quando nos primeiros dias de aulas que tudo começou brigas constantes... Mas quem diria que hoje ia ser diferente... Anos se passam, e o mesmo se repete. Mas foi no final de 2008 que tudo está prestes a mudar. Os dois se separam em enfim... E uma longa caminhada de vida começa apartir daí.
      Enquanto se passam um, dois, três anos, tudo mudam, os que já eram diferentes acabam sendo opostos totais... A menina mudou de patricinha passou a ser a inteligente do atual colégio em que estudara. O menino, não mudou muito, mas o que mudou foi para pior. Aquele tipo de menino que consegue toda menina que quer... Enfim... Personalidades diferentes.
Mas em meio a tantas brigas, no ano de 2009 o menino se abre com a menina, como dizia ele, a amava desde o começo da história. A menina em meio que sem acreditar em tal loucura. Como ela tinha mudado seu coração também. E ela não mentiu, gostava sim dele desde o começo da história também, mas claro que foi perdendo isso que ela sentia. E aconteceram muitas coisas. Então, a menina até acreditou nos sentimentos do menino, mas sabia que ele não era certo para ela, ela sabia do que ele era capaz, ela simplesmente sabia que iria sofrer e se magoar muito... Então deixou essa linda história de lado.
      E foi entre 2010 e 2011 que algo mudou para a garota, nasceu um novo amor, confessa ela que foi inesquecível, entretanto sentia certa dúvida, ela ficava divida entre dois sentimentos, dois meninos, mesmo tendo acabado com um...
Aquilo continuava nela e nada de desaparecer, tentava ela esquecê-lo com o outro, mas que coisa mais feia que se faça...
      E muitas coisas aconteceram, magoas, raiva, tristeza, e uma nova menina nasce disso. E a primeira ou segunda história de amor...
Tudo volta como antes, a menina sem esquecer-se daquele amor de infância. E enquanto isso, o menino se divertia entre garotas... E foi com um simples telefonema da menina, coragem em especial, que tudo mudou, voltou como antes, e os dois foram se aproximando. A menina ainda insegura tinha medo de ser iludida, coisa que o garoto também sentia.
Os dois fazendo promessas uns ao outro. Num dia qualquer, em que o sol estava fraco, sombras no coração da menina, sem mais razão... Foi quando ele disse que tinha mudado para melhor, para ela, que ela transformou-o. E nesse dia o coração da menina se encheu de alegria, algo brilhava forte, em seu olhar o brilho e no sorriso, o mais belo...  E aquela estrada de ilusões desapareceu, e um amor mais forte permaneceu.
      E o que antes a distância era um problema maior entre eles, já hoje é só mais um obstáculo derrubado. E agora, os dois estão namorando, confiança  entre os dois, um amor que não tem fim. É... Quem diria que aquelas duas crianças opostas acabaram ficando juntas... Mas uma prova que os opostos se atraem.
      Veremos agora, como isso vai continuar. Aguardem pela parte 2!


“O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir”.

                                                                   
                                                                                                    Amanda Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário