quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simplicidade a base de tudo...

      Achei um lugar tão seguro, sem lágrimas, sinto calma, é tão forte isso em mim e agora me deixei ser sincera. Eu não mudaria nada sobre isso, do que sinto, é verdade, uma simplicidade em mim, que nunca havia sentindo antes... É uma inocência brilhante, é um estado de êxtase que estou sonhando, buscando todos os dias. Uma felicidade interior que ninguém pode atingi - lá... De estrela negra passo a ser meiga. Viver do jeito que quero que posso, não é incomodar ninguém. Muito ao contrário que muitos pensam. Eu sinto isso, ninguém pode mudar. Sou do jeito que quero ser, simplicidade a base de tudo. Algo até que poderia chamar mais atenção. Não precisamos nos olhar no espelho, para ver o que os outros pensam. É melhor se importar com você do que segundas opiniões...
      Dentro de mim ainda permaneço, e nele posso sentir algo diferente, sou quem eu sou agora, não preciso mudar para ninguém gostar de mim, e aquela pequena inocência em mim permanece...
      Posso ser irônica às vezes... Mas quem não seriam umas e outras vezes?
      Bem a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você.  Necessidade de ser irônica...
      É então eu sorrio, para não me importar com as outras opiniões. Com meu simples sorriso desarmo inimigos...


                                                                                                               Amanda Alves

2 comentários: