terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pequenas diferenças é o que nos tornam mais fortes...

      Quem diria que na verdade que indiferenças fossem assim. Não precisamos ser deuses da perfeição, mas sim, com meus sentimentos ingênuos e pueris. Uma simples menina melancólica, dramática, simples e apaixonada pode fazer tal diferença. Meu anseio em ti ver, em ter-te em meus braços se torna cada vez mais poderoso, algo que vai além das fronteiras.
      Algum dia, no mais profundo dia, no mais sincero dia, você então irá perceber o quero para você, o melhor, o único, que sejas o magnífico. Não quero que você seja meu fantoche, quero lhe dar apenas o que eu sinto de verdade, que por amor, irei além da minha felicidade, para que a sua seja mais forte ainda. Do meu lado ou não, tentarei ao máximo, até não ter forças, poder te ajudar, poder te guiar nessa escuridão sublime.
      Pior veneno para mim é aquele que te leva para a obscuridade, para o mundo fútil, quanta ironia minha... Te desejo pelo meu amor mais profundo, que quero a dignidade em ti, que sinta capaz de dizer que você é o cara, aquele que tenho orgulho de está ou não ao lado. Pouco á pouco seu coração vai se abrir, e for feliz como nunca fostes, vai ter coragem para batalhar por aquilo que mais deseja.
      Em meu rosto, pequeno anjo, sem máscaras, algo verdadeiro e puro, um sorriso comum, olhos com um brilho num poço sem fim, assim como quero você do meu lado, te peço então, ouçam-me, por mais fútil que você seja, tudo pode mudar,  tudo pode transformar. Por um amor somos capazes de fazer o infinito e ir além das constelações. Podemos ir como numa viagem entre as estrelas do mundo talvez infinito até o profundo mar, te sufocando, perdendo sua vida com a pressão, mais por amor, realmente somos incansáveis.
      Tudo pode mudar. Algo está para mudar.

                                                         Amanda Alves

Um comentário: