sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"Se você me permite, aprendi com a vida que os gestos devem ser bonitos, as pessoas educadas e os amores verdadeiros. Se você me permite mais sinceridade, eu gosto das coisas como antigamente. Vou pegar calmamente na sua mão e sentir o mome
nto. Vou mandar recados espalhados pela casa e esperar ver o seu sorriso. Vou romantizar a vida, porque lá fora ela já é feia demais. Vou me jogar de pontes que nunca pisei para dizer que é você ou mais ninguém. Vou arrepiar até a alma ao te ver passar. Os meus braços vão se abrir para te receber, sem a maldade ou segundas intenções premeditadas. Vou te acolher e me recolher em ti. Se você realmente me permite, eu vou te pegar pela mão e dizer que o “para sempre” começou agora mesmo."










                                          Amanda Alves

sábado, 11 de agosto de 2012

Sensação...

Naquele momento, não acreditei, não esperava esse resultado, a sensação não sei descrever, apenas sei sentir, algo incomparável. Para aqueles que não gostaram do resultado, apenas lamento, mas uma dica eu deixo, Deus não criou o mundo para agradar a todos!Estou muito feliz por representar minha cidade, e espero compartilhar com todos!

Amanda Alves

Bastidores do desfile

Amanda e Jarmyson
Adauto, Amanda e Bárbara
Roberta(2° lugar), Amanda(1° lugar e melhor vestido) e Éryka(Miss simpatia e miss fotogênica)
Bruno, Amanda e Brendo
Karine(Miss Aracoiaba 2011), Roberta, Brenda, Amanda, Vitória, Bárbara, Eliana, Éryka e Lorena
Bárbara(3° lugar) e Amanda(1° lugar). Entrada do patrocínio Helena Novidades e Kokid
Amanda, com o tema "O FANTASMA DA ÓPERA"


Amanda Alves








Miss e Mister Aracoiaba 2012

      Muita felicidade para mim nesse dia, realmente não estava esperando essa vitória, todas as candidatas estavam muito lindas, parabéns a todas.
      E queria agradecer principalmente, a minha mãe, Claudete, pelas forças que ela me deu, por tudo que tentou por mim, meu namorado, Marcos, e claro agradecer também meu patrocinador, E dedico essa vitória por todos que estavam torcendo por mim.
      Parabéns também ao Mister Jack!

Amanda Alves



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Planos. Capazes ou não de realizar eles?


     Quem não sonha? Assim como todo mundo eu sonho também, mas no meu relacionamento anterior, descobri que nem sempre é bom exagerarmos em nossos sonhos, porque você cria muitas expectativas, e na maioria das vezes se decepciona...
      E agora, percebo que o bom da vida é aproveitar o presente, não pensar no futuro, não pensar no que vem por ai, ou o que queríamos. Cada um tem seu projeto de vida, desde os mais simples até os famosos sonhadores em altas. Através de uma pesquisa realizada, foi comprovado que as maiorias das mulheres querem se casar e formar uma família, assim como eu claro. Entretanto, na vida tudo tem o seu “porém”, e não faz muita a nossa felicidade fazer planos e mais planos para o nosso futuro, porque podemos nos decepcionar, ninguém sabe o que o destino no guardou, e o bom da vida, é aproveitar o presente, ao máximo se for possível, porque ninguém saberá o dia de amanhã.
      E se você acabou sofrendo por esses planos que não deram certo, aprenda com isso, veja como fonte de amadurecimento, irá enriquecer seus pensamentos, afinal, é errando que se aprende, e se você errar faça tudo de novo, ou pelo menos tente fazer tudo de novo mais do modo certo, e então, irá receber a recompensa por isso.
      E por aqui eu tentei deixar o recado, mas antes, viva o hoje, como se não tivesse o amanhã, não se preocupe com o amanhã, viva sem medo do amanhã, viva para a sua felicidade, e absolutamente acima de tudo, pense em sua felicidade!

                   Amanda Alves

O caminho para a felicidade...


      Que tal tentarmos encontrar a chave para a sua felicidade?
      Vamos começar embarcando em uma viagem sonhadora, onde não há tristezas, mágoas, ódio, ou qualquer outro tipo de sentimento negro, então faça suas malas!
Vamos então à busca da felicidade...
      Nessa viagem que estamos indo, a uma pedra a ser jogada fora, como dizia Shakespeare “nunca brinque com os sentimentos dos outros, porque você pode ganhar o jogo, mas o risco é que com certeza você vai perder aquela pessoa para sempre”, essa é a pedra, então já sabemos o que fazer para tirar ela do caminho.
      Nesse caminho, aparece um rio, “O som das palavras pode ser tão doce como o mel ou tão rude quanto uma rocha, mas nada se compara á expressão de um olhar cuja frieza pode ferir até a mais forte rocha e cuja docilidade pode amolecer e alegrar dos mais severos aos mais tristes corações”, então já sabemos passar por ele.
      Novamente no caminho, existe outro obstáculo, você encontra um ladrão, e então como dizia Clarice Lispector “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”, e com isso, o ladrão levou suas malas, mas não se preocupe quando você chegar lá irá recuperar.
      No caminho, existe uma mudança de estação, seja na primavera, verão, outono ou inverno você nunca muda, apenas as vezes você fica cega por uns instantes, até se reconhecer novamente. E mais um obstáculo foi derrotado por isso.
      E estamos chegando, quando há uma placa que diz: É proibido não rir dos problemas; Não lutar pelo que se quer e abandonar tudo por medo (NERUDA).
      Estamos quase lá, bastas apenas comprar o ingresso para entrar no portão que diz o seguinte: Para ser feliz com um homem você deve entendê-lo bastante e amá-lo; para ser feliz com uma mulher, você deve amá-la bastante e jamais tentar entendê-la.
Ingresso conseguido já, agora, basta apenas entrar no portão da felicidade, que tem três avisos. São eles: Seja a alegria de quem te ama, a tristeza de quem te odeia, e a ocupação de quem te inveja.
      E você depois de tudo o que passou, já conhece o caminho para a felicidade
“Vivemos esperando dias melhores; dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para traz, vivemos esperando o dia em que seremos melhores; melhores no amor; melhores na dor; melhores em tudo. Dias melhores para sempre (Jota Quest)”

                                                                          
                                      Amanda Alves




Obs.: Todos os textos que conterem no final “Amanda Alves”, é porque foi escrito por mim.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Porque amor de verdade...

      Em uma história de amor, o amor de verdade não faz com que o relacionamento acabe, porque uma verdadeira história de amor um compreende o outro, é paciente, sabe respeitar. Um amor de verdade não existe brigas, existe conversa. Um amor de verdade não vira rotina, e sim a cada dia que passa sempre tem novidades para conquistar sua amada todos os dias cada vez mais. Porque em um amor de verdade, um é capaz de dar sua vida pelo outro. Porque um amor de verdade, basta olhar, e já conhece o que aquele olhar quer dizer , não só o olhar, mas o toque, os gestos e  pequenas palavras se tornam em muitos significados. Porque em um amor de verdade, um cuida do outro sem mais nem menos. Porque um amor de verdade, ele suporta tudo, seja à distância, ou outras complicações que a vida lhe submete. Porque um amor de verdade, te faz sorrir sempre e faz de tudo para não lhe ver triste, faz palhaçadas, conta piadas bestas, que até mesmo você rir de tal besteira. Mas é essa pessoa que te faz rir, te faz sorrir. Porque isso é amor verdadeiro. E amor, você compreende aquele pessoa mesmo quando ela não está bem, e você tenta ajudá-la. Porque amor de verdade agente conhece e reconhece o amor dele pela gente.
      E sabemos que é amor de verdade, quando sentimos aquela sensação diferente, uma felicidade dentro do coração, aquele nosso brilho no olhar, aquele sorriso que por tudo faz questão de aparecer. E então, se é amor de verdade, nunca aquele relacionamento irá acabar, irá durar até a vida de ambos, mas o amor permanecerá sempre, independente de qualquer coisa o amor vai permanecer, e você então vai perceber que tudo valeu a pena pelo o que esse amor suportou, todos os obstáculos que ele enfrentou, as paredes que ele teve que derrubar. E isso é um verdadeiro amor.


                                                                                                  Amanda Alves

domingo, 1 de julho de 2012

Mensagens


Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz!

(Tati Bernardi)


                                                                                           Amanda Alves

domingo, 24 de junho de 2012

Homem que é homem...

Homem que é homem... Chega quando quer, pega de jeito, faz de tudo pra dar certo. É educado e te faz rir a qualquer hora. Não tem medo de te elogiar e enfrenta qualquer coisa pra te proteger. É romântico, te beija na testa, te exibe para os outros e te segura pela cintura. Não se importa e nem tem vergonha de dizer o quanto se preocupa com você. Homem que é homem... Tem orgulha da namorada, não é covarde e admite quando tá errado, enfrentando as consequências. Homem que é homem... Não trai, pede desculpas, save a hora de falar sério, tem princípios e sabe que o sucesso é apenas consequência.

                                                      Amanda Alves

terça-feira, 19 de junho de 2012

Atenção meninas!

Olha a dica:

Não Chore por meninos que não te merecem garotas, e sim chore por meninos que merecem você e que façam vocês felizes, mas chorem por felicidade e não por tristeza, pois, homem algum deve fazer isso com uma princesa.  -Amanda Alves!

  
                                                                                            Amanda Alves

E por amor...


"Cartas de uma Julieta Contemporânea"
      Ah doce Romeu, não sabes como é triste o meu penar, jurei aos céus nunca mais me apaixonar pelo que quer que seja, mas tu doce Romeu me fazes quebrar tão tolas promessas. E agora eis me aqui, tão boba, tão tola, tão tua. Tão melancólica, dramática, apaixonada, deitada aos teus pés como o mais fiel dos cães.
      Meus sentimentos podem se parecer ingênuos e pueris, mas te juro que são os mais sinceros que já tiveram para contigo. Despojo-me das meras formalidades e me entrego novamente nos braços do sádico e maquiavélico amor. Mas não tenho mais amor pela vida, e em ti o depositei. Meu amor é profundo e não conhece fronteiras.
      Os poucos momentos que passei ao teu lado foram eternos, e somente o anseio do reencontro ainda mantêm em mim a vontade de viver. Cada segundo que tuas mãos permanecem unidas as minhas num ato ilícito de amor, elevo a Deus uma prece com todas as forças que ainda restam em meu ser para que não me deixes, fiques comigo e compartilharei contigo os últimos resquícios de vida que ainda me restam, prometendo te fazer mais feliz do que jamais fostes. 
      Teus olhos são poços sem fundo, repletos de encantamentos, e mesmo sem dizer-me uma palavra teus olhos revelam-me todas elas. Ah, e teus sorrisos maliciosos, me escondem segredos maiores do que o da própria morte.
Serei a mais feliz de todas as donzelas quando os teus braços forem os meus braços, quando as minhas forem as tuas pernas, quando as nossas bocas forem só uma, e quando os nossos corpos, de tal maneira unidos, se confundam e fundam um no outro.
Meu doce Romeu, aqui te juro, e prometo cumpri-lo, que se me deixares, degustarei com deleite o pior veneno já inventado. Sorverei a indiferença, que correrá por minhas veias como um soro, esconder-me-ei do carrasco que é o amor, vestir-me-ei do mais negro dos lutos, o luto da solidão.
      É assim que te amo, apaixonadamente, com todas as minhas forças, é assim que te sonho, sempre ao meu lado, para nunca te perder... Trago-te à flor da pele para não sufocar com a tua ausência, é assim que saboreio cada segundo, cada momento que a emoção me faz sentir...
Sonha comigo meu doce Romeu... Sinta o calor deste beijo que te mando, que a tranqüilidade se aninhe em seu peito...
      De sempre sua: Julieta...

                                                                               Amanda Alves

terça-feira, 5 de junho de 2012


Os Opostos se atraem . Parte 2

      E aquela linda história já era...
     Percebemos que nem tudo é para dar certo, era sim uma linda história de amor, mais o garoto não soube valorizar a princesa que tinha em seus braços, uma princesa e um vagabundo!
      Foi quando chegou um príncipe na vida da pequena princesa, ele mostrou a ela o cara errado que estava do lado dela, mostrou a real, mostrou a ela que com ele tudo ia ser diferente, e realmente é diferente. Esse príncipe faz tudo por ela, ama verdadeiramente ela, sabe valorizar, trata como uma princesa.
      Foi difícil pra ela se afastar do vagabundo, e esquecer aquela história perfeita. Entretanto, ela percebe hoje que não era tão perfeito como ela imaginava, e que aquele mundo era apenas uma fantasia criada por ela, e não pelos dois.
      A princesa hoje parou para pensar, na decisão que ela fez, tal inspiração tornou-a a isto.   Ela vê o mundo com olhos diferentes, olhos brilhantes, que vê tudo com apenas um sorriso, e acima de tudo, sorri. Afinal, o sorriso da princesa foi o que atraiu o príncipe, mesmo que naquele tempo ela não sorria muito.
      E agora no presente tudo é diferente, sempre a um sorriso em seu rosto, um olhar intrigante que chega até de se espantar tal felicidade contagiante. Ela perde o chão, então se entrega nos braços do príncipe, as vezes, ela fecha os olhos, e lembra do passado, e percebe que não tinha isso antes, esse amor tão causador da felicidade, e que antes tudo era vazio, um mundo sem cores, sem paixão. 
E então o príncipe disse a ela:
"-Há muito tempo eu estava em paz tava tranquilo
Estava indo muito bem até sua aparição

E foi cilada sem sentido entrei na contra-mão

Alguém era dono do seu coração
E quando dei por mim a vida estava vazia

E eu pensava todo dia em te convencer

Que esse cara do seu lado não faz o seu tipo

E eu combino muito mais com você

...Eu vou mostrar pra você

Que esse amor não cabe mais só no meu peito

Que dividir contigo parece perfeito

Que eu só penso em você e ninguém mais"  


Amanda Alves



Uma decisão, uma escolha

      Aos poucos percebemos que nem tudo é para sempre e que o "sempre", sempre acaba. Quando pensamos que tudo está bem, vem uma pessoa e nos mostra a realidade como ela é verdadeiramente. E então necessitamos tomar uma decisão, uma decisão que vai mudar por completo o destino.
      Pensamos que estamos felizes com aquela pessoa, porém não estamos, porque somos cegos em questão do amor. Contudo, estamos felizes sozinhos e essa felicidade não é compartilhada com ele. E quando aparece uma nova pessoa amada em sua vida você terá que tomar uma decisão sem magoar ninguém, entretanto, terás que fazer em decisão para a sua felicidade, tanto no presente, quanto ao futuro. Mas nunca deixamos de magoar alguém, mesmo sem querer.
      Isso é questão de maturidade, pois, estará tomando uma decisão para o seu bem, em busca da felicidade. é difícil sair dessa sem magoar ninguém, coisa difícil de se acontecer, porém deveremos pensar em nós mesmos!
      Não existe um momento mais perfeito do que estar com uma pessoa em que possa depositar nela todo o seu amor, do seu lado, dando e recebendo carinho, escutando aquelas lindas e doces palavras que tanto te conforta. E isso tudo por causa de uma decisão, uma escolha que você fez, e que hoje no presente não está se arrependendo.

                                                         Amanda Alves

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pequenas diferenças é o que nos tornam mais fortes...

      Quem diria que na verdade que indiferenças fossem assim. Não precisamos ser deuses da perfeição, mas sim, com meus sentimentos ingênuos e pueris. Uma simples menina melancólica, dramática, simples e apaixonada pode fazer tal diferença. Meu anseio em ti ver, em ter-te em meus braços se torna cada vez mais poderoso, algo que vai além das fronteiras.
      Algum dia, no mais profundo dia, no mais sincero dia, você então irá perceber o quero para você, o melhor, o único, que sejas o magnífico. Não quero que você seja meu fantoche, quero lhe dar apenas o que eu sinto de verdade, que por amor, irei além da minha felicidade, para que a sua seja mais forte ainda. Do meu lado ou não, tentarei ao máximo, até não ter forças, poder te ajudar, poder te guiar nessa escuridão sublime.
      Pior veneno para mim é aquele que te leva para a obscuridade, para o mundo fútil, quanta ironia minha... Te desejo pelo meu amor mais profundo, que quero a dignidade em ti, que sinta capaz de dizer que você é o cara, aquele que tenho orgulho de está ou não ao lado. Pouco á pouco seu coração vai se abrir, e for feliz como nunca fostes, vai ter coragem para batalhar por aquilo que mais deseja.
      Em meu rosto, pequeno anjo, sem máscaras, algo verdadeiro e puro, um sorriso comum, olhos com um brilho num poço sem fim, assim como quero você do meu lado, te peço então, ouçam-me, por mais fútil que você seja, tudo pode mudar,  tudo pode transformar. Por um amor somos capazes de fazer o infinito e ir além das constelações. Podemos ir como numa viagem entre as estrelas do mundo talvez infinito até o profundo mar, te sufocando, perdendo sua vida com a pressão, mais por amor, realmente somos incansáveis.
      Tudo pode mudar. Algo está para mudar.

                                                         Amanda Alves

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"Obsessão"

     Não importa se dizemos não, aquela mesma pessoa continuará atrás de você, te perseguindo. Sabe qual é o nome disto? Obsessão.
         Um exemplo bem esclarecedor; um menino persistentemente atrás de uma bela jovem, a qual não quer nada com ele. Mas as coisas nem sempre são do jeito que agente deseja, portanto, você começa a ser perseguida, não importa o que ela faça ou onde vá, sempre será perseguida.
      E tudo vai se tornando algo mais serio, o que para você é assustador, para ele é emocionante.
          E então o medo te aflige, você se sente insegura, fica amedrontada. Enfim, quando você menos espera, acaba invadindo sua mente, algo psicológico, virando enfim um jogo...

                                                    Amanda Alves

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Os opostos se atraem...

      Uma história bonita desde o começo nem sempre foi, tudo começou em meio a brigas. Em constante guerra. Duas pessoas totalmente diferentes, porém, um amor para recordar. Tudo começou em aproximadamente em 2003, duas crianças inocentes... E foi quando nos primeiros dias de aulas que tudo começou brigas constantes... Mas quem diria que hoje ia ser diferente... Anos se passam, e o mesmo se repete. Mas foi no final de 2008 que tudo está prestes a mudar. Os dois se separam em enfim... E uma longa caminhada de vida começa apartir daí.
      Enquanto se passam um, dois, três anos, tudo mudam, os que já eram diferentes acabam sendo opostos totais... A menina mudou de patricinha passou a ser a inteligente do atual colégio em que estudara. O menino, não mudou muito, mas o que mudou foi para pior. Aquele tipo de menino que consegue toda menina que quer... Enfim... Personalidades diferentes.
Mas em meio a tantas brigas, no ano de 2009 o menino se abre com a menina, como dizia ele, a amava desde o começo da história. A menina em meio que sem acreditar em tal loucura. Como ela tinha mudado seu coração também. E ela não mentiu, gostava sim dele desde o começo da história também, mas claro que foi perdendo isso que ela sentia. E aconteceram muitas coisas. Então, a menina até acreditou nos sentimentos do menino, mas sabia que ele não era certo para ela, ela sabia do que ele era capaz, ela simplesmente sabia que iria sofrer e se magoar muito... Então deixou essa linda história de lado.
      E foi entre 2010 e 2011 que algo mudou para a garota, nasceu um novo amor, confessa ela que foi inesquecível, entretanto sentia certa dúvida, ela ficava divida entre dois sentimentos, dois meninos, mesmo tendo acabado com um...
Aquilo continuava nela e nada de desaparecer, tentava ela esquecê-lo com o outro, mas que coisa mais feia que se faça...
      E muitas coisas aconteceram, magoas, raiva, tristeza, e uma nova menina nasce disso. E a primeira ou segunda história de amor...
Tudo volta como antes, a menina sem esquecer-se daquele amor de infância. E enquanto isso, o menino se divertia entre garotas... E foi com um simples telefonema da menina, coragem em especial, que tudo mudou, voltou como antes, e os dois foram se aproximando. A menina ainda insegura tinha medo de ser iludida, coisa que o garoto também sentia.
Os dois fazendo promessas uns ao outro. Num dia qualquer, em que o sol estava fraco, sombras no coração da menina, sem mais razão... Foi quando ele disse que tinha mudado para melhor, para ela, que ela transformou-o. E nesse dia o coração da menina se encheu de alegria, algo brilhava forte, em seu olhar o brilho e no sorriso, o mais belo...  E aquela estrada de ilusões desapareceu, e um amor mais forte permaneceu.
      E o que antes a distância era um problema maior entre eles, já hoje é só mais um obstáculo derrubado. E agora, os dois estão namorando, confiança  entre os dois, um amor que não tem fim. É... Quem diria que aquelas duas crianças opostas acabaram ficando juntas... Mas uma prova que os opostos se atraem.
      Veremos agora, como isso vai continuar. Aguardem pela parte 2!


“O amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir”.

                                                                   
                                                                                                    Amanda Alves


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Simplicidade a base de tudo...

      Achei um lugar tão seguro, sem lágrimas, sinto calma, é tão forte isso em mim e agora me deixei ser sincera. Eu não mudaria nada sobre isso, do que sinto, é verdade, uma simplicidade em mim, que nunca havia sentindo antes... É uma inocência brilhante, é um estado de êxtase que estou sonhando, buscando todos os dias. Uma felicidade interior que ninguém pode atingi - lá... De estrela negra passo a ser meiga. Viver do jeito que quero que posso, não é incomodar ninguém. Muito ao contrário que muitos pensam. Eu sinto isso, ninguém pode mudar. Sou do jeito que quero ser, simplicidade a base de tudo. Algo até que poderia chamar mais atenção. Não precisamos nos olhar no espelho, para ver o que os outros pensam. É melhor se importar com você do que segundas opiniões...
      Dentro de mim ainda permaneço, e nele posso sentir algo diferente, sou quem eu sou agora, não preciso mudar para ninguém gostar de mim, e aquela pequena inocência em mim permanece...
      Posso ser irônica às vezes... Mas quem não seriam umas e outras vezes?
      Bem a vida tem um jeito engraçado de aprontar com você.  Necessidade de ser irônica...
      É então eu sorrio, para não me importar com as outras opiniões. Com meu simples sorriso desarmo inimigos...


                                                                                                               Amanda Alves

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O poder do ensino...

      Um professor é mais do que simplesmente entrar na sala e dar seu conteúdo. Um professor, é aquele que se entrosa com o aluno, aquele que faz cada minuto de aula ser especial. Hoje, estou homenageando meu querido ex-professor Jovinsk, um professor que foi por um ano um exemplo para mim, não só pelo que aprendi com ele, mas sim, pelo carinho que tínhamos. Não é fácil ser amigo de um aluno qualquer, nem  fazê-lo como filho ou filha... 
      Muitas vezes ele me advertiu, mas não considerava como uma ofensa, e sim um ensinamento para talvez um bom comportamento...
      Então  sendo objetiva, quero te dizer, querido professor, estarás sempre na minha memória e em meu coração, como um pai que sempre o senhor foi. Quem sabe ainda nos vejamos... E tenho certeza que fará desfruto disso... Então obrigada! 

Ah, e não esqueça que sempre vou guardar esse carinho em mim...!


                                                                     Amanda Alves

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O que sente...

           De uma certa forma bastante esclarecedora, é verdade, escrevo sim o que sinto. Para mim é como saltar entre as nuvens, é como poder flutuar no espaço. Seja ou não um cantinho só meu...
     Sinto-me em um momento harmonioso, é tão mera essa perfeição. Momentos compartilhados entre dois. Uma bela forma de viver, não acha?
De cabeça em seu devido lugar, sei o que quero, to decidida, a lutar com todas minhas forças para que tudo dê certo... Afinal quem não faria isso por um sonho? Sozinha não dá, por tanto preciso você do meu lado, dizendo o que é certou ou algo que está errado, é com os erros que se aprende e com esses mesmos erros, façamos com que torne-se nossa melhor arma para enfrentar o que vem por ai, com todas as garras...
        E quando você sente aquele leve sussurro em seu ouvido, te dizendo algo meio que “errado”, falso, com toda maldade que há em si... Bastamos apenas seguir nosso coração, mesmo que muitas vezes esse coração malvado nos decepcione... Arriscar é valer a pena viver intensamente cada momento vivido e que ainda viverá.
            Espero que a mensagem toque um pouquinho em vocês...
“Um encontro, me sinto, você é tudo o que sonhei, não posso me conter,  e mais que tudo eu quero ir... Não quero minha vida igual a tudo que se vê...Impossível me sentir só... E com você tenho a minha sorte."


                                                                                                                          Amanda Alves

Universo jovem

Olá, novamente aqui estou...
Universo Jovem está voltando.


A vida é uma simples sombra que passa (...); é uma história contada por um idiota, cheia de ruído e de furor e que nada significa.